Homens procuram cirurgia para aumentar a batata da perna



Entre os adeptos da malhação, o importante é ter o corpo modelado do início ao fim, no entanto, algumas partes do corpo demoram muito a apresentar resultados. É o caso da “batata da perna’’. Por ser um músculo bastante fibroso demora mais a se desenvolver, causando insatisfação para o público masculino.
O segredo da harmonização é conciliar os tamanhos do músculo da coxa e da panturrilha. Com isto, a cirurgia para colocação de próteses nas panturrilhas vem ganhando espaço entre as cirurgias plásticas como caminho alternativo para um corpo modelado, segundo o cirurgião Sérgio Feijó. “Notei um aumento significativo da procura por este tipo de cirurgia no meu consultório, principalmente por homens, para turbinar os resultados da academia’’, o médico comenta.
Para dar volume e contorno, a colocação de próteses é indicada para pacientes com pequena projeção do músculo e com assimetrias de nascença ou adquirida. A cirurgia é realizada com anestesia local ou geral e dura em torno de duas horas. A incisão para colocação da prótese é feita atrás do joelho, deixando uma cicatriz quase imperceptível. É recomendado evitar exercícios e esforço físico por até 30 dias. 
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/tudodebom/saude/610913/homens-procuram-cirurgia-para-aumentar-a-batata-da-perna/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo