Número de americanas que faz cirurgia plástica para ter o “bumbum da brasileira” aumenta em Nova York

 

Ao menos 378 mil nova-iorquinas procuraram informações sobre o procedimento na internet nos últimos três meses


O BUMBUM DAS BRASILEIRAS É O MAIS DESEJADO EM NOVA YORK (Foto: Instagram)
O derriére das brasileiras faz sucesso entre as nova-iorquinas. O interesse pelo “Brazilian butt lifts”, em tradução livre “bumbum brasileiro empinado” cresceu de novembro do ano passado a janeiro deste ano. Pelo menos 378 mil nova-iorquinas, de acordo com matéria publicada no jornal americano “New York Post” procurou o site RealSelf para informações sobre a cirurgia – na qual a gordura do abdômen ou a parte inferior das costas é injetada nas nádegas.
As mulheres nova-iorquinas estariam em busca de um novo padrão de beleza. “Fitness é uma questão de moda. Curvas nos lugares certos são o novo sexy”, disse uma paciente de 35 anos à publicação que passou pelo procedimento para aumentar o bumbum recentemente.
BEYONCÉ E RIHANNA (Foto: Instagram)
Segundo David Shafer, um dos cirurgiões especializados na técnica, a cirurgia se tornou mais popular nos últimos meses. Shafer afirma que tem atendido, por semana, de 6 a 8 pacientes interessados em aumentar e dar um up em seus derrières. As cirurgias custam, em média, de 8 a 12 mil dólares (de 17 a 24 mil reais).
A onda do “bumbum das brasileiras” já chegou às celebridades. Katy Perry já fez injeções de lifting para o bumbum em 2011. A popstar injetou um cocktail de vitaminas, esteroides e antibióticos.
KATY PERRY FEZ INJEÇÕES DE LIFTING (Foto: Getty Images)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo