'Barbie' da vida real faz sucesso na internet

 


Valeria Lukyanova se tornou sensação na internet em seu país por parecer com a boneca Barbie Foto: Facebook / Reprodução
Valeria Lukyanova se tornou sensação na internet em seu país por parecer com a boneca Barbie
Foto: Facebook / Reprodução
  •  
  •  
A russa Valeria Lukyanova, de 21 anos, se tornou sensação na internet em seu país por parecer com a boneca Barbie. Valeria chama atenção pela semelhança com a famosa boneca: ela tem olhos azuis, cabelo loiro e corpo "perfeito". Pelas semelhanças com a Barbie, alguns internautas têm especulado se ela é real ou não, segundo reportagem do jornal inglês Daily Mail.

Em um vídeo postado no YouTube, uma versão animada da modelo sendo submetida a uma cirurgia para aumentar os seios reforça a tese de que nem tudo é natural na jovem russa. Fotos postadas no perfil dela no Facebook, além de um blog, mostram Valeria em poses "normais" ou em situações cotidianas. Porém, a presença do Photoshop, ao que tudo indica, é presente em quase todas as imagens.

Real ou não, é certo que Valeria Lukyanova tem movimentado as opiniões. Os comentários na rede social muitas vezes condenam o visual da russa e outros, em menor quantidade, elogiam a "Barbie". Valeria já tem mais de 155 assinantes seguindo o seu perfil no site de rede e, de acordo com NMA.TV, ela está buscando seguidores na França e no resto da Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo