Venceu a anorexia e mostra as novas «curvas» em sessão com nudez integral


Venceu a anorexia e mostra as novas «curvas» em sessão com nudez integral

  • ShareUma rapariga do Reino Unido que esteve «presa nas malhas da anorexia» conseguiu vencer o distúrbio alimentar e pode ser vista a exibir as suas novas «curvas» na edição de Dezembro da revista Cosmopolitan.
Alice Jackson, de 26 anos, começou a sofrer de anorexia quando estava na universidade. anorexia, tempos, corria duas horas por dia e só comia um pouquinho de alface ao jantar.
Depois de aceitar receber tratamento médico, Alice voltou a sentir-se confortável no seu corpo e tornou-se a embaixadora da marca de lingerie Curvy Kate.
Na pior altura chegou a pesar cerca de 49 quilos, muito abaixo dos 62 quilos aconselhados para o seu caso (idade, altura, etc).
«Fazer esta sessão teria sido impossível quando estava anorética. Eu estava em guerra com o meu corpo e não gostava de quem era», disse a beldade.
«[A sessão fotográfica] mostra o longo caminho que percorri em termos de recuperação. Espero que possa inspirar as pessoas que estão a lutar com um distúrbio alimentar ou problemas de auto-imagem, para que elas vejam que é possível recuperar destes contratempos e reaprender a gostar do próprio corpo», sublinhou.
Alice contou que se sentia muito deprimida e só conseguia pensar em limitar a comida e as calorias. Com falta de energia devido à má alimentação, a jovem sentia-se exausta e fraca mas não queria saber porque se sentia muito em baixo e não se importava de morrer.
Depois de ouvir o conselho dos pais, Alice recebeu tratamento e seguiu um plano para recuperar o peso, até que se tornou na mulher que podemos ver na foto e vídeo em anexo.
A mulher participou entretanto numa competição de modelos e embora não tenha vencido, ganhou o «passaporte» para ser a embaixadora da Curvy Kate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo