Brasil é terceiro no mundo em procura por cirurgias plásticas

      

Perdendo apenas para a China e Estados Unidos, o Brasil ocupa o terceiro lugar no mundo, nos países que mais realizam cirurgias plásticas. São cerca de 630 mil por ano. De acordo com especialistas, a cirurgia mais procurada pelos brasileiros é a lipoaspiração, que elimina o pneuzinho de gordura localizado entre a cintura e a barriga de homens e mulheres.


A cirurgiã plástica Vanessa Brandalise adverte “Quem está disposto a fazer uma cirurgia deve lembrar que, mesmo com intenções de melhorar a aparência, esse procedimento não deixa de ser uma intervenção, por isso requer todos os cuidados relativos a qualquer cirurgia, já que riscos existem em qualquer intervenção cirúrgica e engloba desde fatores pessoais até a subjetividade do resultado, traduzida por pacientes que criam expectativas inalcançáveis ou comparações com pessoas do meio artístico ou revistas, até complicações advindas do não seguimento correto das orientações pós-operatórias”.


Feita com cautela, a cirurgia pode ajudar a recuperar o frescor diante do espelho. “Siga seu desejo, confie nos seus instintos, pesquise e procure informações através de todas as fontes possíveis”, concluiu. Portanto, antes de realizar uma cirurgia plástica, atente-se aos cuidados fundamentais, procurando diferentes especialistas. Além disso, nem todas as situações fazem necessidade de cirurgias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo