Noiva vende casa para investir em plásticas

Tsia Pullen pessava 110 quilos quando decidiu operar (Fotos: Dailay Mail/ Reprodução)Tsia Pullen pessava 110 quilos quando decidiu operar (Fotos: Dailay Mail/ Reprodução)
Ficar linda e magra no vestido é o objetivo da maioria das noivas, que comumente recorrem à dieta, atividade física e tratamentos estéticos. Até aqui, nenhuma novidade. Mas uma noiva inglesa foi além: vendeu a própria casa para pagar uma série de cirurgias plásticas e ficar com o corpo dos seus sonhos.
Ela desembolsou cerca de R$ 66 mil em cirurgias Ela desembolsou cerca de R$ 66 mil em cirurgias
Tsia Pullen, 34 anos, perdeu 60 quilos ao final da maratona, passando dos 110 para os 50. E a obsessão pela magreza custou caro. Foram R$ 66 mil em intervenções, incluindo uma redução de estômago. “Era a primeira casa que eu comprava, tinha um enorme jardim e eu estava orgulhosa dela, mas mais do que qualquer coisa que eu queria aparecer surpreendente no dia do meu casamento", declarou o tabloide Daily Mail.
A primeira cirurgia aconteceu em 2006, na Bélgica. Em 2008, ela voltou à clínica para em liftings no braço e na coxa, mamoplastia e lipoaspiração. Em dezembro, submeteu-se à nova correção nas mamas.
Inglesa diz que valeu a pena cada centavo investidoInglesa diz que valeu a pena cada centavo investido
Se valeu a pena? Ela garante que sim. "Era uma quantia enorme para pagar cirurgias estéticas, e eu sei que algumas pessoas iriam pensar mal de mim por isso, mas valeu cada centavo.", afirma. "Depois de cada operação dolorosa, eu dizia a mim mesmo que no final valeria a pena. Quando eu comecei a ver os resultados, eu podia sentir a minha confiança em alta. Eu me vi como uma nova pessoa e, pela primeira vez na minha vida, eu me senti sexy", diz.
Para completar a lista de operações, Tsia planejava uma abdominoplastia para abril de 2009, mas teve de adiá-la pois engravidou de seu filho Mylo, hoje com 4 anos.O casamento aconteceu apenas em maio deste ano e a inglesa diz que se sentiu como uma princesa.
Como ela mesma diz, casou feito uma princesaComo ela mesma diz, casou feito uma princesa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo