Mulher vira fisiculturista para curar anorexia e passa de apenas 500 calorias diárias para cinco mil

 

Lisa Cross, que antes usava roupas infantis, hoje faz dez refeições e treina quatro horas por dia
AnteriorUma americana que chegou a pesar apenas 40 kg contou ao jornal britânico Daily Mail como o fisiculturismo salvou-a da anorexia.Lisa Cross detestava o próprio corpo quando era adolescente e tinha que usar roupas de criança por ser muito pequena. No entanto, depois de descobrir o mundo do fisiculturismo, ela parou de passar fome e passou a comer dez refeições diárias.A dieta de Lisa atualmente é de cinco mil calorias e é feita de aveia, arroz, shakes de proteína, peru, bebidas reconstituídas, carne e brócolis.'Nunca me senti tão feliz comigo mesma. Hoje me sinto feminina e sensual', diz Lisa, que tem 35 anosPróxima
Uma americana que chegou a pesar apenas 40 kg contou ao jornal britânico Daily Mail como o fisiculturismo salvou-a da anorexia.

Lisa Cross detestava o próprio corpo quando era adolescente e tinha que usar roupas de criança por ser muito pequena. No entanto, depois de descobrir o mundo do fisiculturismo, ela parou de passar fome e passou a comer dez refeições diárias.

A dieta de Lisa atualmente é de cinco mil calorias e é feita de aveia, arroz, shakes de proteína, peru, bebidas reconstituídas, carne e brócolis.

"Nunca me senti tão feliz comigo mesma. Hoje me sinto feminina e sensual", diz Lisa, que tem 35 anos
Foto: Reprodução/dailymail.co.uk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo