Mulher violada em 1977 por Polanski conta a sua história em livro

Mulher violada em 1977 por Polanski conta a sua história em livro  (foto D.R.)
Mulher violada em 1977 por Polanski conta a sua história em livro
Por Redação

Violada em 1977 quando tinha 13 anos pelo realizador de cinema Roman Polanski, Samantha Geimer, agora com 50 anos, lançou nesta terça-feira nos EUA um livro de memórias, intitulado «The Girl: Emerging from the Shadow of Polanski».

«Não fiz nada de mal, por que teria de me sentir mal?. Conheci Roman Polanski em 1977. Disse-me que queria fazer-me umas fotografias para uma revista francesa. Em vez de me tirar as fotos na casa de Jack Nicholson, fez algo muito distinto. Deu-me champanhe e um Quaalude. Embebedou-me e abusou de mim. Escrevi o livro para reclamar a minha identidade», recordou Geimer, durante uma entrevista que concedeu ao LA Times.

Roman Polanski tem um mandado de captura e vive em França, país que não tem um acordo de extradição com os EUA. Já Samantha reside no estado da Califórnia e tem quatro filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo