Modelo vira alvo de críticas de site pró-anorexia: "Gorda"


Kate Upton conquistou espaço entre as modelos com seu corpo curvilíneo, estrelando campanhas e desfiles (principalmente de beachwear), e como exceção benvinda aos padrões tamanho zero. Entretanto, a loira ganhou destaque nos tabloides internacionais nesta terça-feira (10.07) pelo motivo oposto: foi atacada pelo site Skinny Gossip, conhecido por incentivar a anorexia e glamorizar os corpos extremamente magros.




Adjetivos maldosos como gorda, grávida, canibal (por comer um hambúrger em uma campanha publicitária), além da comparação com uma vaca, foram citados em um post no qual a modelo era o alvo. “Adivinhem… Sim, é a querida Kate Upton confiante ao desfilar na passarela como se tivesse um buffet à sua espera no final”, escreveu o autor anônimo junto da foto acima à esquerda, em que ela aparece de biquíni.



Em defesa de Kate, a imprensa internacional intensificou os elogios à bombshell (“símbolo da beleza das mulheres loiras e curvilíneas”) e alertou sobre o perigo das informações contidas nesses tipos de websites.

FONTE: http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=419010 ACESSO EM 18 DE JULHO
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo