Gretchen admite que já gastou R$ 500 mil com cirurgias plásticasAos

Aos 53 anos, Gretchen é uma veterana em cirurgias plásticas
DO R7
Quanto vale se olhar no espelho e gostar do que vê? A cantora Gretchen admite que, se somadas, todas as cirurgias plásticas que já fez, resultariam em R$ 500 mil. Mas atenção, transformar o corpo e o rosto não dói apenas no bolso. Plásticas e tratamentos estéticos para deixar tudo no lugar podem ser bastante incômodos e doloridos.
Se a genética não foi tão generosa com suas curvas, não sofra. Ainda é possível ter o seu corpo dos sonhos, desde que tenha dinheiro.
Aos 53 anos, Gretchen é uma veterana em cirurgias plásticas. A própria ex-peoa lista as intervenções que fez em seu corpo.
— Já fiz abdominoplastia, porque tive gravidez de gêmeos. Já fiz prótese de busto, a retirada de pele do braço e também algumas lipos.
Um dos poucos lugares do corpo de Gretchen que não sofreu nenhuma cirurgia, é seu atributo que garantiu o título de rainha do rebolado.
— Prótese de bumbum eu não tenho ainda. Mas se precisar, eu boto! Acho que somando tudo que eu já fiz, dá uns R$ 500 mil.


DISPONIVEL EM: http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=6&cid=126185 ACESSO EM 18 DE JULHO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo