"Aprendi a ser feliz com meu corpo", diz Geisy Arruda

Geisy Arruda diz que, para conseguir manter o corpo, malha três vezes por semana e pratica muay thai


Foto: AgNews



Patrícia GoliniGeisy Arruda, 26, foi eleita em uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular a mulher com o corpo mais desejado pelas mulheres. A pesquisa mostrou imagens apenas do corpo de Geisy, de Juliana Paes e de Gisele Bündchen. “Na verdade achei engraçadíssimo. Tenho certeza que só fui eleita porque ninguém sabia que era eu”, diz a ‘ex-Fazendeira’. “Agora, estou tirando onda!”.



Geisy diz que já tentou dieta e malhação para conseguir um corpo magrinho como da top Gisele Bündchen. Mas, por conta do seu biótipo, não conseguiu alcançar a forma de modelo. “Gosto de exagero, mulher tem que ter curvas, perna grossa, bumbum. Aprendi a ser feliz com o meu corpo sem querer que fosse igual ao de alguém da TV”, fala a integrante do humorístico Escolinha do Gugu, da Record. Confira a entrevista completa a seguir.



Terra: Você foi eleita a dona do corpo mais invejado pelas mulheres. Como que se sente com isso?

Geisy Arruda: Na verdade eu achei engraçado. Só ganhei porque não tinha a minha cabeça na foto. Agora, estou tirando onda! Tem até uns amigos meus me chamando de camarão. ‘Tirando a cabeça fica bom’. As outras concorrentes eram maravilhosas. A Juliana (Paes) é linda, e a Gisele (Bundchen) é a top mais bem-paga, a mais linda do mundo.



T: Esse tipo de corpo com curvas é o que mais gosta?

G: Já tentei ser magra, mas não consegui. Gosto de exagero. Mulher tem que ter curva, perna grossa e bumbum. Sou contra a magreza das modelos, não acho bonito. Pra mim, este meu corpo é o ideal. Eu me sinto gostosa e acho que chama atenção.



T: Mudaria algo no corpo?

G: Eu aprendi a me aceitar. Aprendi a ser feliz com o meu corpo sem querer que fosse igual ao de alguém da TV. Mas, ainda assim, mudaria um monte de coisa: o nariz principalmente.



T: O que faz para manter o corpo? Qual é a rotina de exercícios?

G: Faço musculação e treino aeróbico quatro vezes por semana. São duas horas de exercícios por dia. Ainda faço aulas de Muiay thai duas vezes por semana. Sou apaixonada por drenagem linfática. Sempre que tenho um tempo, faço.



T: Tem algum cuidado na alimentação?

G: Gosto muito de comer, sou comilona mesmo. E adoro tudo o que engorda: doces, bolo, pudim, comida japonesa, massas. Para equilibrar, treino muito.



T: Quais são as diferenças entre a Geisy antes e depois de ficar famosa?

G: Primeiramente, muitas lipos. Mudei completamente meu corpo, cabelo, rosto, estilo. Mudei completamente: cabelo, lipo, não acredito que isso aconteceu! Hoje, tenho 5 litros a menos de gordura no corpo, 430 ml de silicone em cada seio, e, no bumbum, 400 ml de gordura em cada lado. O meu cabelo tem megahair de 3 mil reais, que precisa de cuidados especiais todos os dias, escovação, shampoo especial.



T: Qual é a parte do corpo que mais gosta?

G: Não me acho nada perfeita! Gosto bastante do colo, do meu decote.



T: Qual estilo que te define?

G: Me visto conforme meu humor. Moleton e camiseta quando estou mais tristinha. Já quando estou feliz, gosto de colocar uma roupa brilhante, um vestido justo, curto mais sensual. Me sinto muito sexy assim, feminina.



T: Se acha símbolo sexual?

G: De forma alguma. Me sinto toda atrapalhada, não tenho muito glamour.


http://beleza.terra.com.br/aprendi-a-ser-feliz-com-meu-corpo-diz-geisy-arruda,535235a9a4858310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo