Um Corpo Magro .



Hoje em dia a busca pela beleza é desenfreada.As modelos , mulheres e adolescentes de uns tempos pra cá estão cada vez mais magras, causando grande preocupação na sociedade . A busca pela perfeição é tão obssesiva que existem mulheres hoje em dia de 24 anos pesando o mesmo que uma criança de 11 anos ,sendo que seu tamanho é bem maior , elas não percebem que não estão adequadas e que ao longo do tempo seu corpo esta cada vez mais fraco .

Para os médicos , essas pessoas muitos magras estão começando a adquirir anorexia . O médico explicou que anorexia é uma doença que deixa seu organismo cada vez mais fraco e indefeso . Para os os produtores de modelos a situação chega a ser preocupante pois a vida e a carreira dessas jovens pode estar no seu estágio final . Mas não são apenas as modelos e as mulheres que sofrem de anorexia os jovens em geral tanto menina quanto menino também estão tendo esse mesmo problema.

Em fim o que nós resta agora e torcer para que esse distúrbio diminua , pois essa doença é a principal cauda da morte de muitas pessoas que sofrem preconceito pelo seu peso e acabam tomando medidas incorretas , acabando com a anorexia muitas vezes por culpa da sociedade , que tem mania de julgar as pessoas pela altura , peso , aparência e não pelo seu caráter . Eu resolvi escrever essa matéria não para críticar , mas sim pra alertar a sociedade , e principalmente os jovens . Galera vocês são bonitos não pelo seu cabelo , pela sua pele ou pelo seu rosto , vocês são bonitos pelo seu caráter e sua maneira . bjbj até o próximo post .
Por ; Rebecca Lima
 retirado do blog: http://voutecontarhein.blogspot.com.br/2012/04/um-corpo-magro.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo