Isabella Fiorentino diz que se curou da anorexia para poder engravidar

Em entrevista à Marília Gabriela, a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino falou sobre sua vida pessoal e contou a respeito de sua complicada gravidez de trigêmeos. “Hoje não tenho dúvida de que meus filhos são um milagre”, declarou. Isabella também falou sobre o fato de ter sofrido de anorexia: "Eu só me curei porque o médico disse que, daquele jeito, eu não iria engravidar nunca”.
A apresentadora do “Esquadrão da Moda” ainda disse que o momento em que descobriu que estava grávida foi o "mais louco" de sua vida. "Disseram para eu me preparar para o caso de a gestação não dar certo. Eu nunca coloquei em dúvida que eles iriam nascer." Sobre o nascimento dos filhos, ela confidenciou: "Meu médico disse que tem certeza de que é a última vez que ele vai ver trigêmeos univitelinos, porque isso é raríssimo".
Bernardo, Nicholas e Lorenzo nasceram no dia 1 de agosto de 2011 e ficaram 90 dias no hospital até poderem ir para casa. Após a gravidez, Isabella emagreceu 25kg em dois meses, com a ajuda da amamentação. "É uma ninhada. Não fico distante de um cachorro amamentando. Eu precisava de mais um peito", brincou. Já sobre a personalidade dos bebês, Isabella disse que elas são distintas. "Eu falo que o Bernardo é inteligente, ele vai ser jornalista. O Lorenzo é o equilibrado, ele tem paz, calma. O Nicholas é o pimentinha, quer tudo na hora."
A respeito da carreira de modelo, ela disparou: "Não adianta ter só vontade. Você tem que nascer para ser modelo. A imagem conta, sem palavras, a história de uma pessoa". Ela também opinou sobre as mulheres brasileiras. "Elas já são sexy e acabam querendo colocar o corpo como outra arma de sedução. Isso é muito vulgar. Uma mulher de 60 anos não pode se vestir como uma menina de 15."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo