Britânica gasta R$ 30 mil para se tornar Barbie humana


Uma garota de Manchester, no Reino Unido, ficou tão obcecada pela Barbie que decidiu ficar igual à famosa boneca. Charlotte Horhman, de 24 anos, gastou cerca de R$ 30 mil (£ 10 mil) em cirurgias plásticas para conseguir a façanha.



“Eu disse aos médicos da clínica que adoraria ser como a Barbie. Foi muito doloroso, meu rosto ficou machucado e só após algumas semanas senti o inchaço diminuir. Mas quando tirei as bandagens, vi que valeu a pena”, contou a moça ao "The Sun".



A “Barbie humana”, como ela mesma se denomina, fez plásticas no nariz, aplicou colágeno nos lábios e tingiu os cabelos de loiro. “Isso mudou completamente a minha aparência e eu acho que ficou muito bom. Algumas pessoas acham um pouco estranho, mas estou achando ótimo”, comemora.



Charlotte vem colecionando Barbies desde que tinha três anos de idade e diz ter “uma para cada ocasião”. Ela mantém a coleção toda em casa e gastou muito dinheiro para manter este hobbie.



Apesar de ser orgulhosa da sua paixão, Charlotte admite que o fanatismo pela boneca tem afetado sua vida amorosa. “Os meninos não gostam de como eu amo a Barbie. Mas não me importo. Se o homem certo aparecer, ele vai me amar e amar minhas bonecas também”. 

Foto: Reprodução





O texto é do site: http://www.24horasnews.com.br/index.php?tipo=ler&mat=406768 acesso em 18 de março











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo