Algumas famosas internacionais passaram por cirurgias plásticas durante 2011






Foto: Getty Images



ReduzirNormalAumentarImprimirAlgumas escondem, outras, assumem abertamente com bom humor, e outras, ainda, recomendam a intervenção cirúrgica para corrigir imperfeições ou para fazer com que as mulheres se sintam melhor com elas mesmas.

O site da revista US Magazine reuniu algumas das famosas que se renderam às plásticas no ano de 2011, ou que pelo menos estiveram envolvidas em algum rumor relacionado ao tema. Confira.

Lacey Schwimmer: a estrela de Dancing With the Stars fez um implante de silicone nos seios e aumentou alguns números da lingerie.
Bristol Palin: Bristol admitiu que entrou "na faca" para uma cirurgia de correção na mandíbula, em abril. "Isso melhorou a minha aparência, mas essa cirurgia foi feita por razões médicas. Agora, minha mandíbula meus dentes estão alinhados apropriadamente", ressaltou.
Vienna Girardi: "eu passei toda a minha vida me questionando ao me olhar no espelho", afirmou a participante do reality show 'The Bachelor'. Ela fez uma plástica no nariz em julho de 2011. Sobre fazer uma intervenção cirúrgica, ela disse: "se isso vai fazer você se sentir melhor com você mesmo, então faça".
Kris Jenner: a matriarca da família Kardashian fez um lifting facial antes do casamento da filha, Kim Kardashian, no último mês de agosto.
Nicole Richie: Nicole Richie também passou por uma cirurgia plástica no busto. Uma fonte disse que os seios de Nicole aparentemente sofreram depois de sua gravidez, daí a decisão de fazer um retoque.
Sharon Osbourne: no caso de Sharon Osbourne, mulher de Ozzy Osbourne, a cirurgia mamária foi "ao contrário": ela removeu seu implante mamário após um deles vazar. "Agora não sinto mais que tenho um colchão de água no meu peito", divertiu-se.
LeAnn Rimes: uma fonte contou a revista US Magazine que a atriz LeAnn Rimes sempre foi insegura com o próprio corpo. "Ela sempre disse que queria colocar silicone", falou. Ela teria dito que "só queria algo que fosse proporcional ao corpo dela".
Ali Lohan: a irmã de Lindsay Lohan, embora ainda tenha 17 anos, já foi alvo de rumores sobre uma suposta cirurgia plástica. Quanto ao fato, ela rebateu: "por que eu faria isso? Eu tenho 17 anos...isso não é legal. Eu precisaria da assinatura da minha mãe, e você acha que minha mãe assinaria isso? Não", completou.
Kate Gosselin: um cirurgião plástico de Nova York contou à US Magazine que a personalidade da TV americana Kate Gosselin fez um lifting facial, mas ela nega. "Vou entender isso como um elogio", afirmou, bem humorada.
http://noticias.terra.com.br/retrospectiva/2011/noticias/0,,OI5522325-EI19343,00-Confira+famosas+internacionais+que+se+renderam+a+plastica+em.html acesso em 22 de dezembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo