CONCURSO DE MISS ITÁLIA 2011 BUSCARÁ SIMPLICIDADE



4/9/2011 18:45, Por Ansa

ROMA, 2 SET (ANSA) – A responsável pela realização do Miss Itália, Patrizia Mirigliani, afirmou hoje que no próximo concurso, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, o que será buscado é “simplicidade, equilíbrio, graça e elegância, tanto física como espiritualmente”.

Sessenta candidatas participarão do concurso, que será dividido em dois dias e terá transmissão, ao vivo e em horário nobre, da emissora Rai1. A madrinha do evento será a ex-modelo e atriz espanhola Inés Sastre.

De acordo com Mirigliani, as candidatadas desse ano além de bem informadas são “independentes, estudadas, e cerca de 70% delas praticam esporte”.
O júri da 72ª edição do Miss Itália será composto por personalidades do mundo da moda e da beleza, da cultura, do esporte, do entretenimento e do jornalismo.
Para o concurso desse ano, a organização vetou as candidatas que fizeram cirurgias plásticas. As participantes também não podem usar apliques de cabelo e lente de contatos. Além disso, a recomendação é para que as mulheres usem manequim 38 e que leiam, pelo menos, três livros por ano e jornais todos os dias.
Mirigliani afirmou essa edição deve ser caracterizada pela “sobriedade”. “Gostaria que a Miss Itália tivesse um comportamento baseado na moderação”, acrescentou, completando que elas darão exemplo de “graça e pudor”.
O Miss Universo 2011 acontece no Brasil no dia 12 de setembro. A representante da Itália é Elisa Torrini, de 22 anos, nascida em Roma. (ANSA)
Disponivel:
http://correiodobrasil.com.br/concurso-de-miss-italia-2011-buscara-simplicidade/292547/ acesso em 6 de setembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo