Anahi revive o drama da anorexia em documentário


Atriz e cantora participa do primeiro episódio de série de TV que visa alertar e esclarecer sobre a doença Publicidade

Durante entrevista para uma série de televisão chamada Obsessões, corpos que gritam, Anahi voltou a falar sobre o inferno que viveu por cinco anos, quando sofria com anorexia.
"Eu via isso como normal, porque tinha que esta sempre bem para ir na televisão", declarou a ex-RBD no primeiro capítulo do programa, que será lançado no Brasil em 22 de setembro.
A atriz e cantora relembrou que chegou a pesar 35 Kg, e chegou a viver momentos dramáticos:
"Me acostumei com a doença a ponto de estar feliz com a minha magreza. Eu não percebia que meu corpo estava gritando por socorro. Com o tempo, meu corpo já não aceitava alimentos até que o meu coração parou por oito segundos." ."Quando acordei, vi meus pais sofrendo... Eu queria lutar para sobreviver e me tornei uma guerreira”, relembrou.
Sempre refém das cobranças feitas pelo mercado, Anahí chegou a adotar dietas absurdas e ficou sem comer durante 11 dias. Aos 13 anos ela começou a viver o drama da anorexia. O caminho para a cura veio quando, assustada com sua própria imagem, ela reconheceu que estava doente e procurou ajuda.
"Hoje eu entendo que a coisa mais importante da vida não é física, mas sim o que temos por dentro", concluiu.
"Obsession: corpos que gritam" é uma produção original da National Geographic, gravada na América Latina.


O lançamento no Brasil foi quarta-feira (21), através do canal pago NatGeo.
VEJA O DEPOIMENTO DA ATRIZ.


http://www.youtube.com/watch?v=ZzHfJldZKn8

disponivel http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/anahi-revive-o-drama-da-anorexia-em-documentario/2011/09/19-118351.html acesso em 24 de setembro

para refletirmos sobre o assunto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo