Silicone é a plástica campeã entre as candidatas ao Miss Brasil 2011


Hoje, para ser Miss Brasil, não é mais necessário ter os clássicos 90-60-90 centímetros de quadril, cintura e busto. As medidas, segundo a assessoria do concurso, não têm um padrão rígido, a candidata precisa apenas ser proporcional. Apesar da folga na fita métrica, as misses não descansam em sua busca de corpo e rosto perfeitos e se submetem a cirurgias plásticas quando necessário. E, para elas, quase sempre é necessário.




"Para ser miss tem que se sentir bem. Se você achar que deve fazer mil plásticas, ser transformada, então faça. Se você quiser vir de cara lavada, está ótimo também", opina a Miss Rio Grande do Sul Priscila Machado, que já fez lipoaspiração, silicone e rinoplastia.



Cerca de 95% das meninas que concorrem ao Miss Brasil 2011 fizeram algum tipo de plástica, segundo a equipe médica que acompanha as candidatas. A intervenção campeã é o silicone - das 27 candidatas apenas 10 não tem a prótese mamária. Anastácia Duarte, a Miss Ceará, por exemplo, quando trabalhava como modelo era feliz com suas imperfeições, mas, para o concurso de beleza, fez uma "reconstrução total", botou peito e operou a aba do nariz. "Jamais pensei em colocar silicone. Mas para ficar mais competitiva, eu achei interessante colocar", conta a cearense, hoje com 300 ml.

Outras já tinham a prótese muito antes de Outras já tinham a prótese muito antes de pensar em ser miss. "Coloquei silicone com 17 anos porque tinha 1,80 e nada de peito", conta Daliane Menezes, a Miss Rio Grande do Norte, que botou discretos de 215 ml. Mas se dependesse de agentes e palpiteiros, Daliane não tinha parado só nos seios. "Disseram que quando eu sorria parecia que estava chorando, que minha boca era torta, que a bochecha era grande, que eu tinha que raspar meu osso, diminuir o queixo. Eu disse tchau e benção", conta, bem humorada, a potiguar que brecou aqueles que queriam transformá-la num Frankestein.




Mesmo as meninas que nunca entraram na faca, não descartam a possibilidade. "Me falaram para eu fazer queixo, silicone, lipo, mas eu sou natural mesmo. Faria, se precisasse, mexeria na orelha", conta a Miss Alagoas Stefanie Carvalho. Rafaela Butareli, a Miss São Paulo, também tem tudo original de fábrica, mas pensa em turbinar. "Nunca fiz plástica, mas eu faria. Tenho vontade de colocar silicone, mas não é algo que eu vá fazer correndo para o concurso. A medicina está aí para ser usada."

Disponivel em http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1668133-9798,00-SILICONE+E+A+PLASTICA+CAMPEA+ENTRE+AS+CANDIDATAS+AO+MISS+BRASIL.html

acesso em 24 de julho
E O CONSUMO CORPORAL CONTINUA A TODO VAPOR, OU MELHOR SILICONE






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo