Mais uma vitima da Ditadura da Magreza????

July 8, 2011 by
Fonte: O Dia
Belo Horizonte (MG) – Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira após realizar uma cirurgia de lipoaspiração em uma clínica médica na Savassi, região centro-sul de Belo Horizonte. Revoltados, os familiares chegaram a quebrar os equipamentos do consultório e a Polícia Militar teve que ser acionada. Após o registro da ocorrência, médico e anestesista que realizaram a operação foram ouvidos e liberados.
Matéria do MGTV

De acordo com o genro da vítima, Diego Costa, 21 anos, a funcionária pública Kátia Maciel de Oliveira, 39 anos, realizou a cirurgia de abdominoplastia na noite desta quarta-feira na clínica Dr. Joshemar Heringuer. Hoje, pela manhã, ela teria ligado para os familiares para que eles fossem buscá-la. Mas, quando chegaram ao local, ela estava morta.
“Quando cheguei na clínica de manhã, vi uma ambulância do Samu e como sabia que ela era a única paciente na clínica, entrei em desespero”, disse o genro. Segundo Diego, o cirurgião responsável pela operação, doutor Joshemar Heringuer, deixou a clínica chorando. “Ele saiu chorando, pediu desculpas e disse que não era culpa dele”.
O genro disse ainda, que a vítima apresentava um corte no supercílio relacionado, pelo médico, com a queda sofrida após ela ter tido uma parada cardíaca. O advogado do médico, José Veríssimo, explicou que a paciente sofreu uma embolia pulmonar, que culminou em uma parada cardíaca. “A cirurgia ocorreu normalmente, ela recebeu visita da família de madrugada. Depois foi ao banheiro três vezes, na terceira caiu e sofreu uma parada cardíaca”, disse o advogado.
Segundo os familiares, Kátia pegou cerca de R$ 9 mil reais pela cirurgia. Ela deixou duas filhas, de 11 e 18 anos. O laudo do Instituto Médico Lega (IML) com o motivo da morte da vítima deve ser divulgado em 30 dias. Para o advogado do médico, o caso foi uma fatalidade. “Isso poderia ter acontecido em qualquer hospital do mundo”, disse. A família da vítima, no entanto, informou que pretende entrar na Justiça contra a clínica.
Disponivel em: http://aceveda.com.br/blog/?p=34581 acesso em 12 de julho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo