Capa de julho da revista Vogue italiana traz três modelos plus-size em protesto contra a anorexia





© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LONDRES - Revistas de moda costumam usar modelos plus-size em um editorial ou outro, mas a edição de julho da Vogue italiana colocou três lindas curvilíneas na capa da edição de julho em campanha contra sites que incentivam a anorexia, segundo reportagem do "Daily Mail".
Na capa, as modelos Tara Lynn, Candice Huffine and Robyn Lawley foram fotografadas por Steven Meisel de lingerie.
 Mulheres curvilíneas estão de volta ao seu esplendor - disse a editora da revista Franca Sozzani que lidera um abaixo-assinado contra sites que encorajam distúrbios alimentares. - Um número crescente de leitoras agora pedem para ver um mundo real, feito de pessoas reais que não são obcecadas com magreza e respeitam seus corpos como são.
A modelo Tara Lynn estreou recentemente a campanha "Big is Beautiful" da rede de departamentos H&M e fotografou para editoriais das revistas Elle, V magazine e Glamour. Na Vogue, a última modelo plus-size a aparecer na capa foi Sophie Dahl, antes de emagrecer 7Kg.

Links patrocinados..
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2011/06/04/capa-de-julho-da-revista-vogue-italiana-traz-tres-modelos-plus-size-em-protesto-contra-anorexia-924614142.asp#ixzz1OPjSMvdR

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2011/06/04/capa-de-julho-da-revista-vogue-italiana-traz-tres-modelos-plus-size-em-protesto-contra-anorexia-924614142.asp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo