Cartaz mostra candidata com os seios à mostra

«Dois grandes argumentos», assim era o slogan de campanha, não foram suficientes para que a candidata às eleições municipais de Ciutadella, em Menorca, Espanha, Sole Sánchez, mantivesse nas ruas o seu cartaz de campanha eleitoral em que aparecia com o peito tapado apenas por umas mãos de homem.






Será que em política todos as armas valem? Em Espanha, uma candidata às eleições locais «mostrou» os seus argumentos de peso
A Esquerda de Menorca não gostou e fez queixa ao Instituto da Mulher contra a candidata do Partido Democrático de Ciutadella, com o argumento de que aquele era um «uso sexista» da candidata e, por isso, um atentado contra a dignidade das mulheres.



Ao jornal «20 Minutos», Sola Sánchez contra-argumentou, dizendo que a Esquerda de Menorca «comportou-se de forma infantil» perante a situação, porque «só viu um peito à mostra e não um casal». Os «dois grandes argumentos» de Sánchez acabaram por não ser suficientes e o cartaz teve mesmo de ser retirado e substituído por um inocente outdoor com a imagem de uma urbanização que o partido critica.

ttp://www.tvi24.iol.pt/internacional/espanha-cartaz-candidata-peito-eleicoes-tvi24-/1246613-4073.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Uma nova classe de pessoas deve surgir até 2050: a dos inúteis"

A obesessão pela perfeição

Presidente da Algar Tech será mentora de iniciativa de empoderamento feminino