Lipoaspiração para homem

Quem disse que cirurgia plástica só é coisa de mulher? Os homens estão cada vez mais interessados neste tipo de procedimento. A preocupação com a aparência se tornou algo universal, ainda mais em um ambiente onde a nossa imagem pode fazer uma grande diferença.

Uma das técnicas mais procuradas pelo público masculino é a lipoaspiração. Ela é indicada para quem tentou de tudo (dieta, medicamentos e exercícios físicos), mas não conseguiu eliminar os famosos pneuzinhos, ou então, aquela gordurinha que se acumula debaixo do queijo.
As mulheres apresentam disposição genética para armazenarem gordura em certas regiões do corpo. Nos homens, este processo é diferente, pois não há um acúmulo frequente de gordura. Por isso é mais fácil para eles emagrecer seguindo uma alimentação equilibrada e praticando atividades físicas.
Esta característica também garante a lipoaspiração um melhor resultado. Hoje, graças ao avanço da medicina, esta é uma técnica bastante segura. A gordura é retirada através de cânulas finas, conectadas a equipamentos especiais. Elas são introduzidas na região que apresenta maior acumulo de gordura. A incisão não chega a um centímetro, o que diminui o risco de complicações.
A área é esculpida pelo cirurgião, que tenta proporcionar uma aparência mais atrativa ao paciente. Não se pode aspirar toda a camada de gorda de um determinado local, por isso que a quantidade retirada é limitada (de 3 a 4 litros, no máximo). Porém, vale lembrar que o objetivo da cirurgia não é a perda de peso, mas um melhor contorno corporal.
De acordo com os especialistas, homens com pele firma e elástica, que praticam exercícios, fazem dietas e possuem um deposito de gordura desproporcional em relação ao restante do corpo são os melhores candidatos para a intervenção. As áreas mais trabalhadas pela cirurgia no público masculino são: manas, queixo, cintura e abdômen.
Se você quer passar por este tipo de procedimento, não se esqueça de procurar um médico de qualidade.

Disponível em: http://blogmail.com.br/lipoaspiracao-para-homens Acesso em 14.11.2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo