Luiza Brunet conta como se prepara para o carnaval e avisa: 'Serei a mais feminina'

15/2/09 - 14h48


Rainha de bateria diz que mulheres estão muito 'masculinizadas', e que não sai da avenida sem ver Luma de Oliveira desfilar
Lorena Vazquez
Do EGO, no Rio


Luiza Brunet mostra força em aula de pilates
-------------------------------------------------------------------------

Luiza Brunet já virou ícone do carnaval, como ela mesmo diz. São 25 anos de avenida, sendo 11 à frente da bateria da Portela e os últimos 13 como rainha dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense - Luiza só não foi rainha em seu primeiro carnaval, quando saiu em um carro alegórico.
Mas é claro que a ex-modelo e empresária faz por merecer pelo posto mais cobiçado da avenida. Além do carisma natural, Luiza trabalha o corpo com aulas de pilates, que deixa suas curvas mais femininas e alongadas, do jeitinho que uma rainha de bateria deve ser. Luiza rejeita a estética coxão e barriga "tanque" em mulheres e acha que vai ser a mais feminina deste carnaval.
Abaixo o corpo masculinizado

Barriga seca, tanque não
"Agora as mulheres estão tão bombadas, tão masculinizadas, que eu acho que vou ser a rainha de bateria mais feminina da avenida. Não é um shape que eu gosto esse das mulheres com coxa grossa. Meu diferencial nesta carnaval será o corpo mais alongado".

"O abdômen tem que estar sequinho, mas não tanquinho. O meu ficou perfeito com o pilates. Estou com a barriga bem marcadinha. Fiz duas cesarianas e achei que ela nunca fosse voltar ao normal".






"Já me sinto um ícone do carnaval. Estou com 46 anos e não penso em parar. Quando a Susana Vieira saiu de rainha de bateria achei show. Se a Hebe Camargo sair também vou achar o máximo. Não tem que ser só um corpinho bonito".
Não sai sem ver a Luma
"A Luma (de Oliveira) tem um 'borogodó'. As pessoas adoram vê-la à frente da bateria. Este carnaval eu não saio da Sapucaí sem vê-la".

Solteirinha
"Estou separada há um ano e meio e meu coração está vazio, vazio, tranqüilo (risos). Este é um momento que tenho que dar atenção aos meu filhos. Levo o Antônio (o caçula, de nove anos) na escola, no parquinho... nunca deleguei responsabilidade para babá".


Seios menores

"Botei prótese nos seios depois que meus dois filhos nasceram, mas quero tirar agora, ou vou diminuir um pouco. Acho que os seios menores ficam mais harmônicos"."Tenho botox, claro, isso veio para ficar".
ROTINA ESPARTANA
Aipim com manteiga
"Não sou de comer doce, e não gosto de chocolate. Sou roceira, adoro aimpim cozido com manteiga e um prato cheio de legumes. Não faço dieta, mas não gosto de fast-food".

Matutina

"Acordo às 6h, tomo café às 7h, almoço às 11h30, levo meu filho na escola e depois vou para o pilates. Às 19h30 já estou jantando".Pilates"Encontrei o exercício que me dá mais prazer e que deixa meu corpo mais harmônico, principalmente na idade em que estou. O pilates trabalha a musculatura de dentro para fora. É diferente de musculação que se você parar o músculo some".
Suando para o carnaval

"Tenho feito aula cinco vezes por semana, por causa do carnaval, mas normalmente faço quatro. Aqui perco de 600 a 800 calorias por hora".

Marcos Serra Lima/Globo.com Luiza Brunet'Botocada'



COMO UMA MULHER PODE RESISTIR A TANTA BELEZA? COMO NÃO SER CULPADA POR UM CORPO NORMAL? NÃO PERFEITO? QUANTO SOFRIMENTO....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo