COMER, DESEJAR SONHAR


UM DEPOIMENTO DO SITE MISSÃO DE PESO, PARA CONHECERMOS O QUE AS PESSOAS QUE FAZEM REDUÇÃO DE ESTOMAGO ENFRENTAM. PRA REFLETIR. DE SUA OPINIÃO
Sexta-feira, 08 de maio de 2009

Ando com muita vontade de comer

Perto de completar cinco meses de cirurgia, tenho enfrentado uma fase em que a vontade de comer é bem grande. Tenho vontade de sentar na mesa e comer um bom prato de comida. Vontade de ir a um rodízio de pizza ou a uma churrascaria. Tenho vontade de comer um xis com maionese e refrigerante.
Claro que é melhor ter saúde, aumentar o meu amor próprio, autoestima, disposição para as atividades normais, não roncar, não precisar tomar remédios pela manhã e à noite. Mas a danada da vontade fica ali, lembrando o meu cérebro dos sabores e daquela mentirosa sensação de prazer nas antigas noitadas gastronômicas.
Mas não esqueço que em praticamente todas as noites em que saía para jantar, eu comia mais do que devia e dormia como uma jiboia que come um cabrito. Então é assim: de um lado um pensamento de gordo e do outro o meu corpo querendo se tornar magro. Vai vencer aquele a que eu der mais importãncia.
Eu posso garantir que não importa o quanto essa vontade fique ai martelando, porque o que eu quero é ser feliz e, para isso, eu deixei aquela vida velha para trás.
Nesses últimos 140 dias eu descobri como é bom vencer a vontade de comer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo