REPÚDIO AO GAME QUE EXPLORA O CORPO FEMININO - nada faltava mais nada

Da Redação DA BANDEIRANTES - SITE OFICIAL
http://www.band.com.br/jornalismo/tecnologia/conteudo.asp?ID=260214
não faltava mais nada...  leiaim e repassem.....

O ESRB (comitê de classificação de software de entretenimento, na sigla em inglês), demonstrou repúdio ao game Dead or Alive Paradise, para o PSP. Segundo divulgado nesta quarta-feira (3) pelo órgão norte-americano que estabelece a censura recomendada para jogos eletrônicos, o título é permitido apenas para maiores de 18 anos por conter cenas de "voyeurismo assustador".
O game, segundo o comitê, permite aos usuários "observar mulheres adultas vestidas em biquínis curtos balançar seus seios". O texto, que explica a classificação, diz ainda que o corpo feminino é exposto em "partidas de vôlei, na piscina, na praia e na frente da câmera".
O título coloca usuários em minijogos para que ganhem créditos para comprar presentes para as personagens, ganhando confiança delas para poder aproximar a câmera nos mais diversos ângulos. "Pais e consumidores deveriam saber que o jogo contém uma quantidade razoável de ´mau gosto´ e, algumas vezes, um voyeurismo assustador", diz o texto.
"O game também contém uma noção bizarra e errônea do que mulheres realmente querem (nas condições de terem duas semanas de férias pagas em um resort em uma ilha) - o Paraíso não significa sentar de pernas abertas com fio dental em cima de troncos de árvores", completa o ESRB. Confira o trailer da versão europeia do título acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo