E MAIS LIPO....


NADA MAIS JUSTO QUE UM SITE ESPECIALIZADO EM CIRURGIA PLÁSTICA PARA FALAR DO ASSUNTO.



A lipoaspiração é a cirurgia plástica mais realizada em todo o mundo, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de cirurgia plástica, perdendo apenas para os Estados Unidos. E a lipoaspiração é a técnica mais procurada: representa 40% de todas as intervenções estéticas.
Algumas pessoas optam por essa técnica para emagrecer, perder quilos, porém o cirurgião plástico Aristóteles Scipioni lembra que está não é a finalidade da cirurgia, mas sim aperfeiçoar os contornos estéticos. Além disso, a gordura retirada não pode ultrapassar 7% do peso total do paciente, normatização criada para garantir a segurança do paciente.
O grau de acumulo de gordura de vários elementos. Entre eles destacam-se os fatores genéticos e o tipo de alimentação. Os fatores genéticos são, sem dúvida, elementos importantes no desencadeamento de um depósito maior ou menor de gordura. Existem verdadeiras linhagens familiares que predispõem a estes depósitos. O tipo de alimentação também é um fator importante no desencadeamento de um acúmulo maior ou menor. Um mau hábito alimentar, sem dúvida pode desencadear a obesidade. É sabido que o exercício e as dietas têm condições de desencadear a queima de gordura e propiciar emagrecimento.
Existem, por outro lado, depósitos de gordura localizados em determinadas regiões do organismo, que por regimes alimentares ou exercícios, mesmo localizados, dificilmente são capazes de serem corrigidos. São eles: a região abdominal inferior, a medida que a pessoa avança na idade este depósito tende a ficar cada vez maior, formando uma saliência mais ou menos proeminente, a região dos quadris é outra zona que também pode ser sede de acúmulo localizado de gordura, formando os culotes.
Todo e qualquer tipo de intervenção cirúrgica deve ser avaliada juntamente com o médico, dúvidas devem ser esclarecidas e os riscos conhecidos, para que posteriormente a pessoa não seja surpreendida por situações.

É INCRÍVEL COMO CRESCE A PROCURA POR UMA ESTÉTICA PERFEITA. UMA INTERVENÇÃO CIRURGIA REQUER SEMPRE TRAUMAS NO FÍSICO, QUANDO NÃO NA CABEÇA,,, REPENSEM O ASSUNTO. ESTAMOS NO DIA DA VIRADA ESPORTIVA. DEVEMOS SER MAIS FELIZ ASSIM.

ESTA NOTICIA É MAIS COMUM DO QUE PARECE

SÃO PAULO - Uma mulher morreu após se submeter a uma lipoaspiração em uma clínica da zona leste, neste sábado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Regiane Aparecida Bauer Lopes, de 27 anos, teve uma parada cardiorrespiratória. De acordo com uma prima dela, identificada apenas como Pamela, os médicos tentaram reanimar a paciente entre 10h45m e 11h30m. A lipoaspiração seria feita na região da barriga. Pamela disse que a clínica não possui Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo