AS FAMOSAS TAMBÉM SOFREM COM A ANOREXIA



Victoria Beckham lança no Reino Unido a colecção de vestidosVictoria Beckham lançou a sua segunda colecção como estilista, apostando nos vestidos justos e nos saltos altos, que já começam a ser a sua marca registada. A mulher de David Beckham fez uma aparição discreta, de costas para a câmara.
A primeira colecção da ex-Spice Girl, vendida na tradicional loja Bergdorf Goodman, esgotou em apenas alguns dias e a nova linha deve seguir pelo mesmo caminho, apesar de os preços serem para uma classe alta da população. A peça mais barata é vendida por mais de mil euros.
Recentemente, a empresária voltou a ser fotografada numa posa chocante, ao exibir uma magreza exagerada, quando chegou à gravação de «American Idol», em Denver, nos EUA. A imagem reaviva os rumores de que a mulher do futebolista sofre de anorexia.
Victoria, que está a substituir Paula Abdul no programa de talentos, que recusou um aumento de 30% no salário para continuar no reality show, já admitiu, em diversas entrevistas, que é «obcecada» pela sua magreza e já sofreu vários distúrbios alimentares.
Copyright Diário Digital 1999/2009 http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=407597

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo