Priscila Machado, candidata do Rio Grande do Sul, é a grande vencedora do Miss Brasil 2011. Além da faixa e da coroa, ela levou 200 mil reais em contratos de trabalho, um carro, uma viagem a Lisboa e o direito de representar o Brasil no Miss Universo, que vai acontecer em setembro em São Paulo.


As outras quatro finalistas foram Miss Amazonas Tammy Cavalcante (quinta colocada), Miss São Paulo Rafaela Butareli (quarta colocada), Miss Acre Danielle Knidel (terceira colocada) e a Miss Bahia Gabriela Rocha (segunda colocada).

"Acho que a diferença foi a minha preparação. Me preparo há quatro anos", diz a coroada. "Não me considero a mais bela do Brasil, mas a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo."

Com 25 anos, ela é a mais velha das candidatas e já havia tentado o Miss Brasil por duas vezes, uma pelo Rio Grande do Sul e outra pelo Rio de Janeiro. Para se aperfeiçoar fez três plásticas, uma rinoplastia, lipoaspiração e silicone no peito. "Fiz e não tenho vergonha em dizer que fiz plástica. Acho que a mulher que não está se sentindo bem tem que fazer", opina.

Vaias PARA AS plasticas?????

Ao ser declarada Miss Brasil, Priscila recebeu aplausos mas também algumas vaias, principalmente depois que a transmissão ao vivo acabou. O público - até por questões geográficas, o concurso aconteceu na capital paulista - torcia para Miss São Paulo. Rafaela Butareli, aliás, era considerada favorita na internet.

A própria Adriane Galisteu, apresentadora do concurso, ficou surpresa com a escolha. "Eu também fui perguntar para os jurados o que tinha acontecido e, segundo eles, ela era a mais preparada, que não é só beleza, tem que ter postura. Ela tem total condições no Miss Universo", opina a loira, que gostou da potiguar Daliana. "Eu gostei da do Rio Grande do Norte e minha mãe da Bahia, mas é o que eu falei: tem que ter postura."
E AS PLASTICAS REINAM SOLTAS NO MUNDO DA BELEZA????????????????



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo