Mulher ganha R$ 18 milhões após plástica dar errado
Leeds (Inglaterra) - A empresária Penny Johnson, de 49 anos, foi reembolsada em seis milhões de euros após ficar com o rosto parcialmente paralisado por conta de uma cirurgia plástica. Por conta da sequela, Penny tinha vergonha de se apresentar aos clientes - o que acabou levando ao fim de sua empresa, conta o jornal The Sun.
Segundo a empresária, o cirurgião Le Roux Fourie resolveu fazer um "experimento" que deu errado. As contas de Penny apontavam para um ganho de 54 milhões de euros por perdas e danos morais, além dos 600 mil euros que ganhava por ano com sua empresa.
O juri, no entanto, discordou da britânica e concedeu o pagamento dos 6 milhões de euros, apenas. O juiz afirmou que a preocupação de Penny com "o resultado que poderia ter obtido" acabou afetando seu julgamento. Ela firmou que a cirurgia a deixou com o rosto deformado e, de acordo com seus três filhos, um "olho de monstro".
A empresária não conseguia fechar o olho direito por conta da sequela nos nervos e chegou a prender as pálpebras com fita adesiva para conseguir dormir.
O cirurgião admitiu negligência no caso e havia concordado em pagar nove milhões de euros. Ele ainda afirmou que a crise na empresa de Penny falhou por conta de razões comerciais, e não do procedimento.
disponivel: http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/5/mulher_ganha_r_18_milhoes_apos_plastica_dar_errado_166569.htmlacesso 28 de maio
Comentários
Postar um comentário