Olympikus foca em fitness e em público feminino em nova campanha
http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/olympikus-foca-em-fitness-e-em-publico-feminino-em-nova-campanha_29113.html
Ação mantém slogan da marca e será divulgada em mídia impressa, redes sociais e pontos de venda
Por Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) em 25 de Setembro de 2015 às 08:13
“Queremos promover e incentivar a população a praticar esporte, de parar de dar desculpas para não se movimentar”, conta Paulo Mündel, diretor de marketing da Olympikus, em entrevista à Máquina do Esporte.
Com a nova campanha, a Olympikus segue estratégia de marcas internacionais, como Nike e Under Armour, que têm focado seus investimentos nos setores fitness e no público feminino, visto como as duas grandes tendências no mercado de material esportivo para os próximos anos.
Nas redes sociais, a ação será iniciada pela modelo Dani Gondim, estrela da campanha, que vai fazer um vídeo de um treino e postar em suas contas no Facebook e Instagram. No post, vai desafiar os amigos a fazerem outra série, com as hashtags #treinoinfinito e #OlympikusFitness.
“Cada um vai desafiando seu amigo. O que a gente quer é gerar um grande movimento para que as pessoas se exercitem, movam seu corpo, compartilhem o que está sendo feito. As pessoas vão promover seus treinos e o fitness de uma forma geral”, conta Mündel.
“Ele serve para a bike, para correr na esteira, para aula no estúdio e outras atividades”, conta o executivo. “O Involve possui amortecimento, canaletas de flexão, que permitem movimentos longitudinais e laterais. Tudo isso permite que você atenda a todas as práticas esportivas desenvolvidas dentro da academia”, acrescentou Mündel.
São 17 modelos na linha de tênis fitness da empresa brasileira de material esportivo, sendo cinco exclusivos para o público feminino. O produto foi posto no comércio ao preço de R$ 199,90.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/olympikus-foca-em-fitness-e-em-publico-feminino-em-nova-campanha_29113.html#ixzz3nF1ldGS4
Comentários
Postar um comentário