Outras campanhas contra a norexia
O anúncio com o título "Cabide" foi feito pela agência de publicidade Publicis, na Espanha. Foi lançado em Abril de 1999.
Este é o slogan chocante de uma campanha israelense sobre transtornos alimentares.
Um anúncio, uma mensagem – '15% das mulheres que sofrem de anorexia morrerão este ano’. Mas é a imagem projetada exclusivamente para uma organização independente em Israel para difundir o conhecimento sobre estes transtornos alimentares que têm atraído a atenção dos críticos em todo o mund
Esta é a mais recente campanha publicitária para o Fórum Crisalide, a associação italiana envolvida na luta contra o problema da bulimia e anorexia.
A campanha visa conscientizar as jovens que imitar a moda pode levar uma pessoa a se tornar cada vez mais magra e, consequentemente, convidando a doença mortal, como bulimia e anorexia, comum entre as meninas jovens.
Este é o slogan chocante de uma campanha israelense sobre transtornos alimentares.
Um anúncio, uma mensagem – '15% das mulheres que sofrem de anorexia morrerão este ano’. Mas é a imagem projetada exclusivamente para uma organização independente em Israel para difundir o conhecimento sobre estes transtornos alimentares que têm atraído a atenção dos críticos em todo o mund
Esta é a mais recente campanha publicitária para o Fórum Crisalide, a associação italiana envolvida na luta contra o problema da bulimia e anorexia.
A campanha visa conscientizar as jovens que imitar a moda pode levar uma pessoa a se tornar cada vez mais magra e, consequentemente, convidando a doença mortal, como bulimia e anorexia, comum entre as meninas jovens.
Comentários
Postar um comentário