Espelho, espelho meu! Existe alguém mais plastificada do que eu?
Dos tempos de mocinha, Stella carrega uma tatuagem com os dizeres Peace&Love e a saudade de ser comparada à atriz francesa Brigitte Bardot, símbolo sexual dos anos 60. Sonhadora e romântica, formou-se professora, casou-se aos 22, teve 3 filhos, mas conseguiu se livrar do mau gênio do marido, com quem viveu por 30 anos. Agora, aposentada e bem de vida, está às voltas com outro algoz.
- O que você fez na cara?
- Não gostou do resultado da plástica que fiz nas pálpebras?
-Ficou muito esticada, mudou a expressão e, de quebra, você ganhou uma cicatriz!
- Tem razão. Vou fazer um retoque. E o que achou dos lábios mais carnudos? É uma técnica chamada bardotização, inspirada na minha musa.
- Ficou beiçuda demais. Você entrou num devaneio de se parecer com a Angelina Jolie e virou uma carranca.
-Pelo menos o botox funcionou!
-Como funcionou? Sua cara está lisa, inchada, inexpressiva. Quando se espanta, ganha ares de bruxa com as sobrancelhas arqueadas. E o que aconteceu com suas bochechas?
- Injetei silicone e fabriquei novas maçãs para o rosto.
- Parece que levou vários tapas na cara ou chorou a noite toda!
-E o meu corpo? Fiz uma lipo.
-Está cheio de celulite, gordura localizada. Só uma lipo não resolve. Trate de fazer uma dieta antes de cair na faca.
- Faz anos que luto pra me manter jovem e bela e você não reconhece meus esforços. Sou uma mulher de quase 60 anos. Você queria o quê? Não tenho como recuperar o frescor da juventude.
- Isso é desculpa das preguiçosas e frustradas. Há um arsenal de produtos e serviços para combater a velhice. É só usar na medida certa. Mas você sempre exagera…
- Chega! Não aguento mais os seus insultos!
- Eu é que estou farto de sua necessidade de aprovação.
BOM TEXTO DO BLOG DA ROSANA JATOBÁque faz parte da editoria de meteorologia do Jornal Nacional e do SPTV 2ª edição e também é apresentadora substituta do Jornal Hoje.http://g1.globo.com/platb/rosanajatoba/
Comentários
Postar um comentário