AS MODELOS NO RIO FASHION TEM FOME ZERO?
OPINIÃO DO BLOG DO ALUIZIO SOBRE AS MODELOS DO RIO FASHION 2010
FONTE: http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/01/modelos-fashion-rio-tem-fome-zero.html
FONTE: http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/01/modelos-fashion-rio-tem-fome-zero.html
Chamou-me a atenção o fato de que as garotas são muito magras. Rostos bonitos em corpos esquálidos, magérrimos. As meninas não têm bunda e nem coxas e seus semblantes são estranhos, expressando um estado de anorexia.
É claro que modelos não podem ser gordas. Entretanto essas moças mostradas no vídeo têm um aspecto que chega a chocar. Só com zero de fome para adquirir um corpo desse jeito (pele e osso), que as desfiguram destruíndo as caracerísticas docemente ondulantes do corpo feminino. Desparecem as sedutoras curvas sob a severa exigência da ditadura de estilistas ou sei lá de quem mais.
Suponho que essas garotas interpretaram ao avesso o slogan lulístico "Fome Zero", fracassada tentativa do PT de fazer crer aos brasileiros que há gente passando fome no Brasil. Mas pelo que constato nesse Fashion Rio, a fome está é caminhando sobre as passarelas. Ou seja, zero de fome para alcançar esse chocante estilo esqueleto.
TAMBÉM O SITE G1 QUESTIONA AS MEDIDAS DAS MODELOS X A MULHER BRASILEIRA
a mais recente edição do Rio Fashion Week 2010 de apresentação das propostas para o próximo Inverno.
Durante alguns dias subiram à passerelle brasileira uma mão cheia de propostas dos criadores nacionais e internacionais, não tendo a passerelle escapado às críticas nalguma imprensa pelo facto de as medidas das modelos, em desfile, serem muito diferentes das medidas reais, mais voluptuosas, da mulher brasileira.
O evento realizou-se no Píer Mauá e faz parte do programa de revitalização do centro da cidade do Rio de Janeiro
SALVEM AS CURVAS DA MULHER BRASILEIRA
Comentários
Postar um comentário