quarta-feira, 5 de abril de 2017

Essas modelos australianas querem acabar com comparação entre as mulheres

Essas modelos australianas querem acabar com comparação entre as mulheres


Atualizado em 16/03/2017
Chega de comparação, mulherada! Modelos lançam campara para acabar com comparação entre mulheres
InstagramChega de comparação, mulherada! Modelos lançam campara para acabar com comparação entre mulheres
De acordo com um velho ditado, qualquer comparação, ainda que mínima, é capaz de minar confiança e alegria. Nas redes sociais, como vocês bem sabem, não é diferente – principalmente entre as mulheres.
A ideia de que estamos sempre competindo entre nós não é apenas cruel, como mentirosa. É possível admirarmos umas às outras sem inveja, comparação ou depreciação, como se tudo o que é diferente pudesse ser apenas melhor ou pior. Ainda bem que não é assim na vida real!
Duas modelos australianas estão fazendo um trabalho bem legal nesse sentido. Georgia Gibbs e Kate Wasley querem acabar com essa ideia da competição pelo corpo perfeito, provando todas, sem exceção, são lindas à própria maneira. Gorda, magra, alta, baixa, não importa: não há estereótipo perfeito capaz de definir uma mulher, apenas isso.
No Instagram @any.body_co, as amigas posam com naturalidade e pouca vergonha, mesmo exibindo silhuetas e tamanhos diferentes. “Tanto faz se você veste 36 ou 48, acima ou abaixo destes números. O que nos torna únicos é o que realmente importa, principalmente em um mundo onde todos querem ser iguais”, explicam as modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONG explica campanha feminista com Cruzeiro, que vira destaque internacional

Ação é tida como a primeira de uma sequência de etapas de conscientização   João Vítor Marques /Superesportes  ,  Tiago Mattar /Superes...