As coxas das mulheres tal como são e sem retoques


As coxas são a parte do corpo que mais relações de amor-ódio criam. Ou são motivo de orgulho ou a zona que jamais deve estar à vista. Mas para estas 25 mulheres, as coxas são simplesmente mais uma parte do belo corpo feminino.
LIFESTYLE IMAGENS10:00 - 03/07/15
DR
O Huffington Post fotografou as coxas e pernas de 25 diferentes mulheres. Todas elas deixaram captar aquela que é uma das partes do corpo mais amada e odiada pelo sexo feminino.
PUB
Sem Photoshop e apenas com uma camisola e uns calções pretos, estas mulheres não identificadas deixaram as suas coxas e pernas serem as protagonistas da sessão fotografia.
Com celulite, com estrias, tonificadas, magras, gordas, com varizes… as pernas estavam ‘ao natural’ e foram descritas pelas suas donas apenas numa palavra.
Damon Dahlen foi o responsável pelas fotografias. Em cima pode ser o resultado final e a descrição dada pelas mulheres às suas próprias coxas, tendo em conta a relação que têm e tudo aquilo que com elas interfere.
fonte: http://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/415355/as-coxas-das-mulheres-tal-como-sao-e-sem-retoques > acessado em 07/07/2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo