Miss Mundo Ásia perde título por se recusar a fazer cirurgia plástica. Isto é beleza?


Miss Mundo Ásia gera polêmica entre organização e participanteMiss Mundo Ásia gera polêmica entre organização e participante
Por Kim Hookem-Smith, do Yahoo Shine

Normalmente, quando escândalos deconcursos de beleza chegam ao noticiário são na forma de mais um frustrante lembrete de que não devemos julgar as mulheres pela sua aparência física. Até mesmo quando os organizadores proíbem o desfile de biquíni e perguntam às participantes sobre os interesses, não estão enganando ninguém. A pista está no nome – é uma competição para ver quem representa melhor a definição de beleza.
Em nenhum lugar o conceito padrão de beleza é tão rígido quanto em grandes competições na Ásia, principalmente na Meca da cirurgia plástica, a Coreia do Sul. A última vencedora do concurso Miss Mundo Ásia, que aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul, foi destronada de seu título e ambos os lados trocaram acusações. Esta não é a primeira vez que o concurso gera polêmica – Mya Myat Noe, de Mianmar, é a terceira vencedora em quatro anos que perdeu a coroa devido a circunstâncias desagradáveis.

Após a vitória, os organizadores a levaram para um hospital onde ela deveria fazer uma cirurgia para colocar silicone nos seios, no valor de 10 mil dólares paga pelos patrocinadores. David Kim, diretor de comunicação dos organizadores afirma que seu comportamento foi uma decepção, ela foi rude com a equipe do concurso, aceitou fazer a cirugia em Seul, e estender sua estadia de 10 dias para três meses, o que gerou custos extras.
https://br.mulher.yahoo.com/miss-mundo-%C3%A1sia-perde-t%C3%ADtulo-por-se-recusar-a-fazer-cirurgia-pl%C3%A1stica--isto-%C3%A9-beleza-154304210.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo