Com 11 quilos a mais, ex-paquita vira modelo plus size


Ana Paula 'Pituxita' irá desfilar para uma grife de maiôs em São Paulo

EGO 07 Jul de 2014 - 15:29

Foto: Divulgação
Ana Paula Pituxita quando estava mais magra e em foto atual, à direita
Ana Paula Pituxita quando estava mais magra e em foto atual, à direita
Com 1,70m e pesando atualmente 78 quilos, onze a mais dos 67 que a consagram como paquita da Xuxa nos anos 90, Ana Paula Almeida, a Pituxita, foi convidada para virar modelo plus size. As novas formas da ex-assistente de palco da Xuxa a transformaram em modelo da grife de roupas de praia Acqua Rosa Moda Praia. O desfile da marca acontecerá durante o Desfile Plus Size Verão 2015, dia 28 em São Paulo, e um maiô está sendo confeccionado especialmente para ela.
Para Ana, o convite para representar as mulheres acima do peso não a incomoda. “Estou acima do meu peso, mas estou feliz com o meu corpo. Achei muito legal esse convite porque as mulheres vivem fazendo loucuras para ter um corpo como o da Gisele Bündchen e qual mulher brasileira é como ela? O desfile será o meu cartão de visitas ao trabalho de modelo plus size”, diz Ana ao EGO.
O diretor do desfile, Adilton Amaral, explicou o que o levou a convidá-la para o evento: "Ana Paula poderá se tornar uma modelo de sucesso no mercado plus size. Ela tem o biotipo que as grifes procuram. É uma mulher com curvas, mas com o peso sob controle, sem sinal de obesidade ou risco à saúde", diz ele.
Mãe de um menino de 8 anos, Davi, e travando na Justiça uma briga com o ex-marido pelo pagamento da pensão ao filho desde que se separaram há 1 ano e meio, a ex-paquita diz que engordou por conta de problemas de saúde.  “Sofro de hipotireoidismo e ovários policísticos. Além disso, o que também contribuiu para eu engordar foram problemas emocionais. Para completar, estou com tendinite no pé e não posso malhar. Mas a minha preocupação agora é com a minha saúde”.
Plástica no ano que vem
Ana atualmente trabalha como secretária no consultório de um cirurgião plástico. Até o final deste ano a meta de Ana é equilibrar sua parte hormonal e no ano que vem dar início ao processo de emagrecimento. “Ganhei de presente uma cirurgia plástica geral do corpo da Ana Petrus. Mas meu médico me desaconselhou a realiza-la agora, só depois que eu emagrecer. Quem sabe no ano que vem?”.
Ana Paula  (Foto: Divulgação)
Até o dia do desfile Ana Paula não pode emagrecer muito. O único cuidado estético dela no momento é fazer sessões de drenagem linfática. “Retenho muito líquido e a drenagem me ajuda a desinchar. Como falei, minha preocupação é com a minha saúde. Não estou namorando e não vou emagrecer por causa disso. Quem gostar de mim, vai gostar do jeito que sou: gordinha ou magrinha.”
http://www.tribunahoje.com/noticia/108789/entretenimento/2014/07/07/com-11-quilos-a-mais-ex-paquita-vira-modelo-plus-size.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo