Um estudo de peito

Maior estudo europeu publicado sobre implantes mamários

PR Newswire do Brasil

LONDRES, 16 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- A maior fabricante de implantes de silicone da Europa publicou dados de segurança de uma análise* de cinco anos em Plastic and Reconstructive Surgery (PRS) (Cirurgia Plástica e Reconstrutiva),  o primeiro estudo em mulheres européias. O estudo abrangente monitorou 1.010 dispositivos feitos pela Eurosilicone (http://www.eurosilicone.com) implantados em 535 mulheres submetidas à cirurgia de aumento ou à reconstrutiva. Cada paciente foi acompanhada três meses após a cirurgia e depois anualmente.
Sendo propriedade da GC Aesthetics (http://www.gcaesthetics.com); também a empresa controladora da única fabricante de implantes do Reino Unido, a Nagor (http://www.nagor.com); os resultados do estudo demonstram  uma tranquilizadora baixa taxa de ruptura e um excelente perfil de segurança para os produtos da Eurosilicone. Este mês, a Eurosilicone se une à sua marca irmã para triplicar a variedade de implantes disponíveis para as mulheres britânicas. Juntas, as duas empresas produzem 300.000 implantes exportados anualmente para mais de 80 países.
Com  taxas de remoção dramaticamente mais baixas de implantes para aumento dos seios, experimentadas pelas pacientes da Eurosilicone em comparação com outras marcas, são seguramente positivas: onde os implantes são utilizados ??em cirurgia reconstrutiva, os resultados da Eurosilicone mostram 50% menos remoções que seu concorrente mais próximo.
A remoção do implante pode ser necessária por uma série de razões e os valores relativos a isto fazem parte do estudo. A maioria das reoperações foi realizada por razões estéticas, mas a contratura capsular (uma reação anormal do corpo onde o tecido mamário endurece) foi apenas de 1,9%, enquanto que a razão mais frequente para a  reoperação foi a mastopexia em 10,7%, seguida pela cicatrização (3,6%). Das 365 mulheres que tiveram um primeiro aumento apenas 4,4% tiveram seus implantes removidos durante o período de cinco anos.
As taxas de ruptura foram excepcionalmente baixas com apenas um dos 1.010 implantes rompido. Nenhum foi encontrado durante as 35 reoperações e o risco total de ruptura foi avaliado em apenas 0,4%.
De acordo com a diretora executiva da GC Aesthetics Ayse Kocak, que também é a primeira CEO mulher da indústria;
"Este estudo, o maior já publicado na Europa, fornece uma novidade muito positiva para as mulheres e cirurgiões em todo o mundo, que podem selecionar seus implantes com confiança. Na GC Aesthetics estamos orgulhosos em produzir alguns dos produtos da mais alta qualidade disponível, juntamente com a garantia mais abrangente no mercado. Estamos entusiasmados por estar introduzindo a Eurosilicone no Reino Unido, que irá fornecer centenas de novas possibilidades estéticas para pacientes britânicas."
A Eurosilicone oferece a campeã de vendas 'Round Collection' abrangendo 219 variações, bem como a 'Matrix' combinando 9 tipos com 102 variações. A GC Aesthetics oferece a garantia mais abrangente no mercado: gratuita e válida para a totalidade do tempo de vida dos pacientes.
FONTE GC Aesthetics
http://www.dci.com.br/pr-newswire/maior-estudo-europeu-publicado-sobre-implantes-mamarios-id400935.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo