História sobre criação do aplicativo Lulu deve virar filme para TV


Site "Deadline" diz que longa-metragem contará história de mulher que criou o aplicativo

UOL 27 Jun de 2014 - 20:44

Foto: Reprodução
Aplicativo Lulu
Aplicativo Lulu
O aplicativo Lulu, que permite às mulheres avaliarem o desempenho sexual dos homens, vai virar filme para a TV, com exibição pelo canal norte-americano E!.
De acordo com o site "Deadline", o filme contará a história de uma mulher que cria um aplicativo mundialmente famoso para classificar os homens. No entanto, no mundo off-line, a moça sofre para encontrar o verdadeiro amor.
A ideia para o drama foi inspirada por um artigo da jornalista Deborah Schoenemen para o jornal "New York Times" sobre o sucesso do aplicativo, que à época tinha mais de 1 bilhão de perfis de homens classificados, e suas criadoras Alexandra Chong e Alison Schwartz.
Schoenemen, que já atuou como roteirista nas séries "Girls" e "The Newsroom", será a roteirista e produtora executiva do filme. Chong, uma das criadoras do Lulu, será consultora do projeto. 
O aplicativo Lulu foi criado em fevereiro em 2013 e estreou no Brasil em novembro do mesmo ano e, inicialmente permitia que as usuárias do Facebook avaliassem seus amigos da rede social (bastava se cadastrar, que o aplicativo puxava os contatos do Facebook0.
 Em janeiro deste ano, uma liminar do Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o Lulu retirasse os dados e imagens de pessoas que não tivessem consentido autorização.  Pouco tempo depois, o Lulu ficou indisponível na App Store e Google Play brasileiros.
http://www.tribunahoje.com/noticia/107818/entretenimento/2014/06/27/historia-sobre-criaco-do-aplicativo-lulu-deve-virar-filme-para-tv.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo