Miley Cyrus afirma que apesar de mais magra não tem anorexia



http://www.oesquema.com.br/trabalhosujo/2011/03/02/o-comeco-da-decadencia-de-miley-cyrus-um-relato-paterno.htm
 Texto publicado em 13/06/2012 - 11:41 Publicado originalmente em Sidney Rezende




A cantora Miley Cyrus desmentiu informações da imprensa, e afirmou em entrevista à revista alemã "Bravo" que não está anorexa, apesar de estar mais magra.



Miley explicou que mudou sua dieta pois descobriu que é intolerante a glúten, mas que está mais saudável do que nunca.



"Aprendi que é irrelevante o que eu faça, alguém vai me ofender de um jeito ou de outro. Se eu perco peso porque mudei minha dieta, estou anoréxica. Quando estava mais cheinha, era chamada de gorda. Se eu faço sexo, sou uma vagabunda. Se não, sou uma fracassada", desabafou a cantora.



Miley disse ainda que seu namorado, Liam Hemsworth, está feliz com suas novas medidas e que dá força para ela mudar a alimentação.
"Agora como peixe, frango, salada e frutas, e um pouco de carne vermelha às vezes. Mas não frita, só cozida ou grelhada", explicou a cantora.

FONTE: http://www.portogente.com.br/texto.php?cod=66417  ACESSO EM, 4 DE JULHO
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo