Você já entrou em consórcio para pagar tratamento estético?

A indústria da beleza seduz cada vez um número maior de pessoas e mesmo quem nunca pensou em fazer uma cirurgia plástica ou tratamento estético, diante dos apelos da mídia e do mercado por juventude eterna e aparência impecável, acaba aderindo à ideia de “umas melhorias”. O problema, porém, é o preço, geralmente salgado, a depender da intervenção.


Por isso, queremos saber: Você já optou por alguma modalidade de pagamento como consórcio, crédito pessoal ou parcelamento em diversas vezes para realizar cirurgias plásticas ou tratamentos estéticos? Se já aderiu a alguma dessas modalidades, conte sua história para nossa reportagem e diga se gostou do resultado, se de fato o parcelamento facilitou a realização do seu sonho ou só contribuiu para aumentar as dívidas. O investimento vale a pena para se sentir melhor com a própria aparência? Participe no fórum aqui do blog ou deixe seu email ou telefone (não serão divulgados) para nossa reportagem entrar em contato com você.

DISPONIVEL EM http://www.atarde.com.br/cidadaoreporter/?p=7537 ACESSO EM 1 DE JUNHO DE 2011

Chegamos a beleza em suaves prestações

Comentários

  1. Não teria coragem. Preferiria procurar um local aonde eu me sentisse a vontade e com confiança, e tivesse o dinheiro pr'a pagar a vista. Com indicação de uma amiga, que tenha ficado super bem, etc.
    Pagar em suaves prestações? E quando terminam as prestações, se a mulher precisar de outra cirurgia? Chato, não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo