Corpo de Gisele Bündchen é mais o mais pedido em cirurgias plasticas


Se nos salões de beleza o cabelo de Gisele Bündchen é um dos mais pedidos, não é diferente nos consultórios dos cirurgiões plásticos em Hollywood, nos EUA.
De acordo com levantamento feito pelos cirurgiões plásticos de Beverly Hills Richard Fleming e Toby Mayer, intitulado Annual Famed Hottest Looks (algo como anuário dos corpos mais desejados, em tradução livre), o corpo da top é um dos mais desejados por quem busca mudanças no visual.
Mesmo depois de dar à luz Benjamin, em 2009, a top ainda é referência para quem procura curvas perfeitas, seguida pela atriz de Friends Jennifer Aniston, que ficou em segundo lugar na lista.
Em entrevista ao Fox News, Fleming comentou os resultados.
- Algumas mulheres querem a aparência magra de Gisele, já outras preferem as formas mais arredondadas.
Entre os homens, o corpo do ator e rapper Mark Wahlberg foi o mais pedido, seguido pelo ator Channing Tatum e pelo modelo Tyson Beckford.
Na categoria lábios, Angelina Jolie ficou em segundo lugar pela primeira vez. Quem tirou seu posto foi a atriz Scarlett Johansson.
Os cirurgiões disseram que, em 2010, a beleza mais próxima ao real foi a principal prioridade para aqueles que procuram mexer em seus corpos, simbolizada por corpos mais naturais, como os de Gisele e Jennifer Aniston.
- A maior tendência atual é a dos pacientes solicitarem uma aparência mais natural. Se você revisar os nomes da lista, vai notar que todas as pessoas [citadas] procuram ser naturais
Disponivel em< http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/corpo-de-gisele-bundchen-e-mais-pedido-em-cirurgias-plasticas-20110106.html > acesso em 7 de janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo