Cirurgias plásticas são como "decorar a casa"

03 /11 / 2010 17.16H
“Há pessoas que decoram a casa várias vezes, eu faço o mesmo com o meu rosto”. É desta forma que o cantor Pete Burns, dos Dead or Alive, fala das cirurgias plásticas a que se submete.
Destak
destak@destak.pt
O implante nos lábios, mal feito, quase lhe valeu a amputação da mandibula, mas isso não o impediu de voltar a submeter-se a operações.

Desta vez, o cantor fez um lifting e corrigiu a zona dos olhos. “Coloco botox e faço peelings regularmente”, diz o cantor à revista “Reveal”

Na altura que colocou o implante nos lábios foi obrigado a passar por mais de 100 procedimentos correctivos. No entanto, o cantor admite esperar uns anos até fazer nova cirurgia. “A minha cara pode cair, tenho de esperar alguns anos”, admite.
Disponivel em < http://www.destak.pt/artigo/79362-cirurgias-plasticas-sao-como-decorar-a-casa > acesso em 6 de novembro de 2010
Biografia

Disponivel em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pete_Burns > Acesso em 6 de novembro de 2010
O contundente estilo e aparência de Pete Burns trouxe a atenção do mundo através de seu hit "You Spin Me Round (Like a Record)". Inicialmente rotulado como homossexual devido à sua aparência feminina, Burns é realmente bissexual, e era casado com Lynne Corlett, a quem ele conheceu quando eles trabalharam juntos em um cabeleireiro. Antes da carreira, trabalhou no Burns Liverpool centro da cidade gravar uma loja, Probe Records, que se tornou um local de reunião para aspirantes musicais da época. Antes de formar o Dead or Alive, ele foi um membro da curta vida da banda "Mystery Girls", and dos "Nightmares in Wax" , um precoce grupo pro-gótico, semi-punk formado em Liverpool em torno de 1974. Nightmares on Wax lançou os singles, "Black Leather", o "Birth of a Nation", mas nunca produziu um álbum. Burns também acusou colega estrela pop Boy George de copiar seu estilo e sua imagem.



[editar] Fama e polêmica

Marcado como símbolo sexual e estilo extravagante, Burns chocou platéias na década de 1980 com o seu vestuário pré-Boy George andrógino, penteados exóticos, sapatos de alto salto, unhas longas e maquiagem pesada (embora ele afirma que ele não é um travesti fetichista, e que o seu guarda-roupa é baseado em moda e imagem, em vez de prazer sexual). Quase tanto quanto a sua carreira com Dead or Alive, Burns é conhecido por sua aparência sempre em mutação, o que ele livremente admite ter sido grandemente modificada pela cirurgia estética.
Burns implantou injeções de poliacrilamida em seus lábios, bochechas, juntamente com implantes; fez diversas cirurgias no nariz e muitas tatuagens. Ele revelou, no início de 2006, em uma entrevista ao pré-Big Brother, que ele tinha gasto quase todas as suas poupanças em dezoito meses de cirurgia reconstrutiva após um procedimento nos lábios que saiu horrivelmente errado.
Sua autobiografia, Freak Unique, foi lançada em Maio de 2006. Nela, ele escreve abertamente sobre sua vida e revela que foi estuprado em tenra idade por um homem que nunca foi processado. Burns também escreve sobre a sua resistência a depressão e suas tentativas de suicídio.
Burns e sua esposa, Lynne Corlett, divorciados em 2006 depois de mais de vinte e cinco anos de casamento, continuam amigos. Em 9 de Fevereiro de 2006, em uma entrevista Burns e seu namorado, Michael Simpson, anunciaram publicamente compromisso, mostrando anéis feitos por eles pela designer Vivienne Westwood. No entanto, após um dia depois do anúncio, Burns disse que o compromisso foi desligado, enquanto Simpson não negou ao público.
Em Janeiro de 2007, Burns anunciou que planejava processar em 1 milhão de euros (£1000000,00) um cirurgião esteticista que realizou a cirurgia dos lábios[1]
Burns foi detido em março de 2006 após uma luta com Simpson. Os dois ainda estão juntos, como Burns confirmou inúmeras vezes.[2]
Em Novembro de 2006, Burns falou sobre suas cirurgias e polêmicas operações em um especial na televisão intitulado "Pete Burns «Pesadelos da Cirurgia Cosmetica transmitido para o Reino Unido. Em 6 de Julho de 2007, foi relatado que Pete Burns se casou no civil com o seu parceiro a longo prazo, Michael Simpson, em uma cerimônia realizada no centro de Londres, amigos e familiares de ambos estiveram presentes na cerimónia.
Em Março de 2009, Pete Burns foi internado num hospital de Londres após um colapso de insuficiência renal. Médicos Burns descobriram que ele tinha sete pedras nos rins que eram tão grandes que teriam de ser removidos através de cirurgia a laser.[3].

Ele apareceu no Celebrity Wife Swap, em 30 de Setembro de 2007, onde viveu com Neil Ruddock durante cinco dias. Simpson também participou deste programa.


Depois de quase perder mandíbula por cirurgia malfeita, Pete Burns faz plástica

O vocalista da banda Dead or Alive disse ter feito um lifting e corrigido a área dos olhos. 'Mexer no rosto para mim é como comprar um sofá'. Pete BurnsDepois de quase ter a mandíbula amputada por causa de um implante malfeito nos lábios, o cantor Pete Burns, da banda Dead or Alive, submeteu-se a outra plástica no rosto. Ele contou à revista "Reveal" que fez um lifting e corrigiu a área dos olhos. "Tem gente que redecora a casa de tempos em tempos. Eu faço isso com meu rosto. Mudar a minha cara é como comprar um sofá novo para a sala", diz ele, que passou por mais de 100 procedimentos corretivos por causa do implante nos lábios. "Coloco botox e faço peelings regularmente", revelou.
O cantor diz que, agora, vai esperar alguns anos antes de entrar na faca novamente. "Tenho de esperar alguns anos. Minha cara pode cair", admite Pete, com o rosto deformado por tantos procedimentos estéticos.

Disponível em: < http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1627990-9798,00-DEPOIS+DE+QUASE+PERDER+MANDIBULA+POR+CIRURGIA+MALFEITA+PETE+BURNS+FAZ+PLAST.html

> Acesso em 6 de novembro de 2010










Links Patrocinados

Prótese de mamas-Tatuapé



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo