Grupo Bolsa de Mulher cria novo Estrela Guia

http://www.bolsademulher.com/

Objetivo é fortalecer modelo de receita de e-commerce com assinatura de serviços, novos produtos e conteúdo
O Grupo Bolsa de Mulher anuncia a nova versão do portal esotérico 'Estrela Guia' (veja aqui). O objetivo é de fortalecer seu modelo de receita de e-commerce com assinatura de serviços, novos produtos e conteúdo voltado para autoconhecimento e auto-ajuda. A previsão do Grupo Bolsa de Mulher é dobrar o faturamento do Estrela Guia, sendo que atualmente são 13.9 milhões de usuárias únicas por mês no site focado em soluções multiplataforma para o público feminino.

"Redesenhamos o Estrela Guia para atender completamente às necessidades das usuárias, a partir de um grande estudo feito pela Sophia Mind. As novidades se estendem também ao mercado publicitário, que passará a contar com mais formatos e opções de mídia", diz Andiara Petterle, CEO do Grupo Bolsa de Mulher.O portal inicia parceria com o portal Sapo.pt, um dos principais veículos de conteúdo online de Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique, para venda de serviços e publicidade em Portugal.

Disponível: < http://www.proxxima.com.br/portal/noticia/Grupo_Bolsa_de_Mulher_cria_novo_Estrela_Guia?origem=proxximaUpdate > Acesso em 1 de setembro de 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E a vigorexia anda à solta!!!!

Vítima de anorexia, Carola Scarpa morre em São Paulo

Homens superam preconceitos e aderem ao silicone para turbinar o corpo